28 de mar de 2010

LIA,NÓS TE AMAMOS ♥

Nossa minha querida lia foi eliminada com 51% dos votos,foi por pouco que não chega a um empate porque Fernanda fez 50%,triste mesmo foi para o Cadu o fofo  chorou na hora que lia estava saindo da casa e os dois converssaram e lia disse para ele " - Não fica triste,porque eu to feliz"...Agora cai entre nós o cadu tem um amor muito grande pela lia e vise-versa.Mais é um amor diferente entre um homem e uma mulher entende ? rs.

 Beijos Galereee

2 comentários:

Karol Rodrigues disse...

Oi hoje estou postando 2 selos que ganhei e estou indicando vc tbm para ganhar e só passar no meu blog e pegar o seu ok

bjs.
http://xisdchiclete.blogspot.com/

Caroline Silva disse...

Aaaah muito Obrigada pelo selinho,vou estar postando em meu blog e repassando ! Muito Agradecida Beijos