2 de jul. de 2010

Adeus Brasil

E lá se foi o tão esperado e almejado HEXA,BRASIL PERDEU DE 2 A 1 PRA HOLANDA

O QUE ME DEIXOU MAIS INTRIGADA FOI QUE O PRIMEIRO TEMPO, ELES COMEÇARAM MUITO BEM E DO NADA COMEÇOU SEGUNDO TEMPO JOGANDO MUITO MAL

SEM CONTAR COM A SAIDA DE Felipe Melo que cometeu uma grave falta e acabou sendo expulso é... o hexa agora é só em 2014 e olhe lá RS

Mais como diz aquele ditado “EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA”: mais não vamos desistir e nem vamos ficar malhando o Dunga,coitado ele não tem culpa do Brasil ter perdido

No fundo no fundo ele sabe o que está fazendo, se não soubesse não seria técnico do time agora é torcer pra que outro time ganhe; façam suas apostas eu já tenho a minha torcida (PORTUGAL)



Ane Caroline

Eu sou brasileiro e mando um beijo pra você (8)

Nenhum comentário: