28 de mar. de 2010

A hora do planeta !

Assunto de hoje é a hora do planeta um pergunta que não quer calar.Quem apagou a luz entre as 20:30 ás 21:30 ? nossa aqui no meu bairro o povo é muito ignorante não sabe o quanto foi preciso para ele apagarem a bendita luz.Eles falavam que não ia se beneficiar em nada...enfim é incrivel como a metade do povo brasileiro é injusto e quer sair ganhando um pouco na história.Quero saber quem é que fez a sua parte ?

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente na hora de apagar as luzes foi bem dificil,o bairro onde eu moro aqui em SC,também muita gente não apagou,foi uma falta de respeito,mais eu também não fujo,pq eu não apaguei(porque não estava em casa) mais mesmo assim eu concordo com a sua teoria que o povo brasileiro QUEREM GANHAR UM POUCO NA HISTORIA,gostei do seu blog fala de tudo um pouco e do assunto geral do publico. beijos Karla