27 de mar. de 2010

Preciso contar uma História

Um dia ainda vou fazer disso aqui o meu diario ambulante e todos os meus seguidores vão me odiar D: AHHH eu nunca senti isso antes será possivel amar ou gostar de duas pessoas ao mesmo tempo ? me respondam !




De um lado é o meu namorado,que estou a 1 ano com ele,e de outro é um garoto que eu olhei por umas duas vezes,mais fica aquela troca de olhares,a indecisão é tanta eu não sei o que fazer.A distancia está nos separando,mais eu ainda gosto dele,mais também gosto do outro é uma cama de gato o que está acontecendo comigo e o pior de tudo é que o garoto que eu acho que eu estou gostando também mora longe ele é do mesmo lugar onde o meu namorado mora... complicado né ?! mais é o que eu estou sentindo :'(



Anne Caroline.

Nenhum comentário: