24 de mar. de 2011

Daquilo que eu chamo de amor





Depois de tanto sofrimento,sair da sua vida seria a coisa mais tola que eu faria em toda minha vida.Se a minha vida se resume em você eo meu mundo é o seu é que as vezes eu me sinto estranha estando do seu lado.Mais quando eu te abraço eu sinto uma total segurança,sabe aqueles casais apaixonados que o mocinho se enfia no meio de uma bala pela sua amada ? então eu sinto que você seria capaz de tomar um tiro por mim, assim como quando você me abraçou em meio multidão onde haviam arrastões.Vocês mal me conhecia e já me protegia como se me conhecesse a vida toda , eu poderia estar caida,desmaiada ou até mesmo morta com tanta multidão se aglomerando em minha volta,mais não,se você morresse ali naquele instante estaria morrendo por mim uma desconhecida pela qual você nem sabia se o que eu te falei era verdade.Mais por incrivel que pareça eu não fugi,eu não menti.Muito pelo contrário fiquei ali até o fim,mesmo não sabendo quem era você,mais no fundo eu já sabia que você era o meu anjo,o meu amor,a minha paixão , O MEU MUNDO, é isso ai você faz parte dele ta feliz ? te amo demais seu bobo,nunca vou esquecer do que você fez por mim.Eu seria capaz de lembrar daquela cena nitida na minha cabeça pois seria impossivel esquecer algo tão bonito.Você me estendendo a mão e me dando um ingresso e a maluca foi atraz de você,pois ela é louca pelo exalta,eu podia ter corrido,já que você tinha dado o ingresso na minha mão,mais seria desonesto e honestamente eu não sei ser assim com as pessoas,no começo eu fiquei com medo,do jeito que esse mundo está ,pensar em maldade não seria maldade nenhuma,mais você me tirou daquele lugar e no final do show lá estava você;comigo de volta no mesmo lugar aonde me encontrou.Enquato minha mãe estava em plantos achando que você havia sumido comigo e dai tudo começou , as ligações,as saidinhas,você me apresentou sua filha que por incrivel é uma amor de pessoa que me chama de TIA CAROL rsrs é engraçado ser chamada de tia,mais eu gosto,alias eu gosto de tudo o que há naquela menina,ela é doce,meiga,carinhosa,parece ser geniosa,mais eu também sou. Cara eu te amo acabou de cair a ficha.Não quero que seje eterno,quero que apenas dure o tempo que tiver que durar,sem pressões,sem possecividade.Quem sabe mais pra frente vire algo a mais que namoro,mais eu não quero pensar nisso agora,pensar muito no futuro faz você deixar de viver o presente,faz deixar de viver o que você pode aproveitar agora. Para algumas pessoas pensar no futuro pode ser bom,mais pra mim é ruim.Eu gosto de viajar,viver o que ta se passando agora sem ter medo de errar. Isso faz você aprender,amadurecer, e só o tempo pode dizer quem vai e quem fica,afinal nignuém é de ninguém,aprendi vendo em um filme que cada um tem sua história de vida,e que nem a minha e nem a sua são melhores do que as dos outros,ela é apenas a minha,niguém é melhor do que ninguém.Não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje,agora nesse momento pois amanhã pode ser tarde demais,eu já fiz a minha escolha e se um dia e tiver que abandonar as coisas que eu fiz,se eu tiver que sair da vida de alguém,eu vou sair como eu entrei,assumindo que eu não fui forçada a nada,e que foi uma escolha feita por mim.Se me perguntar do que eu mais me arrepndi durante esse tempo eu vou dizer que não me arrenpendi de nada.Erros,decissões serviram pra mim aprender afinal eu não sou mais nenhuma criancinha pra fugir dos meus problemas.Não me arrependi de nada que eu fiz,mais sim me arrependi de certas decisões que eu nunca tomei,de pessoas que magoei,de coisas que deixei para traz sem ao menos querer saber o porque.Eu queria sim voltar no tempo e concertar algumas besteirinhas que eu fiz,dizer o que eu não disse,e retirar algo que eu disse.Mais o tempo não para como diz cazuza e ele é precioso pra quem espera , assim como eu esperei para estar aonde eu estou.


Ps : dedico esse post ao meu namorado Fabio ♥

Um comentário:

Fernanda disse...

Lindo o que você fez pelo seu namorado,vocês devem ser amar muito mesmo,felicidades sempre