24 de mar. de 2011





É como o tempo passa e pessoas mudam e junto com elas o mundo gira, parece que foi ontem que eu desfilava contigo pra cima e para baixo dizendo que você era meu namorado e hoje somos apenas grandes amigos,pois é a vida é assim vivemos de altos e baixos.Ontem estavamos ali planejando nossa velhice e botando nome em nosso filhos,mais acabou,é como eu sempre digo tudo o que é bom dura o tempo suficiente e o nosso durou o que tinha que durar,hoje continuamos sim nos amando a cada dia mais e mais,mas de um jeito diferente pois amar não tem explicação existem varios tipos de amor em uma só palavra,amar aquele abraço que seu amigo te dá quando você o reencontra,amar aquele beijo que sua mãe ou sua avó te dar,amar aquele gatinho do 2º ano ,a vida é sim se não amamos não vivemos,o que seria do mundo se não existisse o amor,se é ele que nos conforta,também tem o sofrimento,mais vale a pena passar por isso porque no final de tudo você vai poder falar Sim eu amei,e amei demais,nem que seje a sua melhor amiga,a sua mãe,seu cachorro,ou então aquele amor colorido sem preconceito.Porque toda forma de amar é bem vinda seje ela como for.

Ps: Dedico a todas as pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida , muito obrigado por vocês existirem

Nenhum comentário: